Bem Vindos!

BEM VINDOS!


sexta-feira, 18 de março de 2011

Thamara e suas personalidades desde pequena rsrsrs

Será que é de Comer?

Hora da vingança rsrsrs



Lá vem ela tentando enfiar aquela coisa nojenta em minha boquinha


Mais não foi eu...


Nem da para acreditar que passei por aquele buraquinho

O vidinha

Tudo certo?

Ops...dei um punzinho rsrsrs


Que fome!




Tô chocada!


Estou na área!

Há se eu te pego


Aqui são apenas algumas de suas personalidades, caras e bocas....ela é sempre minha princesa....sendo chorando, rindo, bravinha....sempre sempre será minha linda....

Podem comentar a vontade...
Bjos a todos

13 comentários:

  1. Nossa Kelly como a Thamara esta maravilhosa...cada foto mais linda...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Liindaa deeemaais !
    Paraabens!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk ADOREIIIIII KELLY, FICOU PERFEITO!!!!!!!!!!!! MUITO LINDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha.... ela eh mtoooo lindaaaa...e faz caras e bocas msm.... desde pequena com tanta personalidade....

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito fofa!!!
    Nossos filhos são tudo para a gente, não é?!

    Beijos e parabéns pela sua lindeza...Thata...

    Beijos1

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Kelly como ela esta cada dia mais linda!Amei as caras e bocas...bjos

    ResponderExcluir
  7. Linda essa princesa... ela é muito fofa viu Kelly

    ResponderExcluir
  8. cada dia mais linda !!!!!parabéns...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meus amigos, fico mt feliz qd vcs comentam, já estou toda toda com minha princesa e com vcs me enchendo a bola fico mais ainda.

    ResponderExcluir
  10. Mto Linda Kelly...
    E é de pequena mesmo q ela tem q mostrar pra q veio.
    E CLARO FOI PARA arrasar!!!!!!!!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. [aaaaa] Ficou mto legal as fotinha ela é um princesa mesmo.
    Thamaara sempre arrasando nas fotos rsrsrs

    Abraçoss!

    ResponderExcluir
  12. Natalia

    [aaaaa] Ficou mto legal as fotinha ela é um princesa mesmo.
    Thamaara sempre arrasando nas fotos rsrsrs

    Abraçoss!

    ResponderExcluir
  13. Amigas e amigos, mil obrigado...fico mt feliz com os comentarios....assim fico coruja demais rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir