Bem Vindos!

BEM VINDOS!


terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje minha princesa completa 8 meses, e como o tempo passa...

Ela já viajou para Tiradentes, Patos de Minas, Patrocínio, Belo Horizonte, Itauna, Arcos...

Já nadou nas águas de Furnas

Já entrou na lagoa do Country Clube

Já fantasiou de Borboleta para seu primeiro carnaval

Tem seu brinquedo favorito a Belinha
 
Toma suco de laranja, maracujá, maça;

Já come arroz amassadinho, feijão, macarrão

Adora danoninho

Já fez exame de sangue e de urina;

Já comeu maçã, mamão e banana, gosta mais da mamão;

Faz manha e chora quando me vê para pegá-la no colo;

Se vira de bruços;

Só quer ficar em pé;

Conversa que só ela;

Senta sozinha;

Acorda a noite toda;

Fica na piscina, no carrinho, no berço, no chão, no colo e receber atenção o tempo todo;

“Me dá um trabalho danado, me faz ser alvo de inúmeras e incontáveis críticas de que estou mimando/estragando ela, de que tenho que deixar berrar mesmo para que ela se acostume e blá blá... mas não tô nem aí, largo tudo só para cuidar dela, minha casa sempre tá uma zona, tenho que lavar louça ou escrever no blog de madrugada, mas a roupa dela tá sempre limpa e organizada, as coisinhas dela são lavadas imediatamente e compro tudo do melhor que a minha condição financeira permite, pois sei que tudo nesta vida passa voando e devemos aproveitar o máximo o nosso tempo com quem amamos, porque nada volta e não quero me arrepender de nada!!!”


Amo vc Thatá

6 comentários:

  1. É a mãe mais coruja q conheçooo...rsrsr
    mais é isso ai amiga, tem q mimar msm... o tempo passa e as crianças crescem mto rápido, aproveite o maximooo... Porque ela eh mto lindaa msm!!!bjuusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly...Adorei o seu cantinho,vou passar sempre por aqui tá??
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty....Obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanice, obrigada, eu tbm amei o seu. bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela filhota!!!
    Eles crescem muito rápido, né?

    Beijos!

    Passe no meu cantinho!

    beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Livia mt obrigada...vou passar sim. Bjos

    ResponderExcluir