Bem Vindos!

BEM VINDOS!


terça-feira, 15 de março de 2011

Filhos uma vida nova!

Hoje, estou um caco... Sem dormi...
Mas reclamar por quê?
Só porque minha filha não dorme há mais ou menos 8 meses?
Sim 8 meses hoje ela completa hoje.

Não vou reclamar de ficar sem dormi noites e noites e ter que levantar no dia seguinte para trabalhar o dia todo.
Ruim seria eu não poder ver minha princesa todos os dias, ruim seria não poder escutar o chorinho dela todas as horas ao pé do ouvido, ruim seria não poder receber o sorriso dela contagiante. Então para que ficar nervosa?
Agradeço a Deus todas as noites dele me dar a chance de ter uma criança alegrando o meu lar.

E peço a Ele para proteger minha pequena Eu e meu o Esposo para darmos saúde para cuidar dela.

Reclamar não só agradecer pelo simples fato dela estar com a gente todos os dias.

Só hoje compreendi que o choro passa, é só ter compreensão. Imagino os pais que não podem mais escutar o chorinho de seus filhos...

Então ame muito, chore muito, compreenda muito e viva cada instante, pois tudo passa... Seu bebê não volta a ser criança, daqui a pouco crescerá e terá que ir embora para estudar e ai a casa voltará a ser vazia silenciosa.

Eu a amo e agradeço a Deus por ela estar comigo.

Obrigada meu Deus.

2 comentários:

  1. Ola, ki bom ouvir isso, essas palavras me alertaram e verdadeiramente devo agradecer a Deus por estar com ela cada dia, e é o q faço...obrigada pela visita no meu blog...já estou te seguindo..bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu parei para refletir. Obrigada vc.
    Bjos

    ResponderExcluir