Bem Vindos!

BEM VINDOS!


quinta-feira, 31 de março de 2011

A pontinha do dente... o que fazer?

Hoje venho falar que estou muito Feliz, pois ontem dia 30-03-2011 apareceu à pontinha do dentinho de Thamara.
Ficamos mega felizes, foram beijinho e abraços.
Mais a noite fiquei com uma dó dela, pois sentiu muita dor, e eu fiquei desesperada pois não sabia o que fazer, e para piorar ela gripou estava custando a respirar, estava respirando pela boca e o narizinho escorrendo muito.
E foi assim a noite toda. Daí eu fico pensando “Porque as crianças sofrem”?
Eu não sabia o que fazer, não tinha nenhum remedinho, e ela chorou a noite toda.
Como sou mãe de primeira viagem e não sei nada desta fase, gostaria de opinioes de amigas que já se passaram por isso.

Só de imaginar que este foi só o primeiro dentinho já choro de tanta dó e ao mesmo tempo morro de felicidades.

Um beijo a todos

Um comentário:

  1. Bom dia Kelly!
    Primeiramente parabéns pela linda filha!
    Me tornei sua seguidora.rs
    Enviamos as bijuterias para todo Brasil e Exterior. Temos a loja virtual.
    Caso goste hoje estamos começando uma promoçao: pulseiras de crochê.
    1 pulseira por R$ 12,00 ou 3 pulseiras por R$ 30,00 (corrente prata, dourada ou ouro velho, como a cliente preferir).
    Qq coisa pode me enviar email: luciana.mazeti@terra.com.br
    ou pelo blog.
    Obrigada pelo carinho e gentileza!
    Beijos, ´Luciana.

    ResponderExcluir